Volante Souza cita alguns fatores que atrapalharam o seu rendimento na temporada passada

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Em coletiva, o volante Souza, do Náutico, falou desse bom momento que está vivendo no clube, ressaltando a importância da pré-temporada do Timbu. O jogador também aproveitou para falar que não conseguiu render o suficiente na temporada de 2022, mas explica que isso ocorreu por falta de adaptação no seu retorno ao Brasil.

Principal nome do Náutico no ano, o volante Souza concedeu entrevista coletiva nesta última quinta-feira e explicou os motivos por não ter jogado tão bem na última Série B. A falta de adaptação, além do pouco tempo para se preparar foram alguns dos fatores que atrapalharam o rendimento do atleta.

Volante Souza.(Foto: Reprodução/ Instagram)

“No ano passado não tive tempo de adaptação. Fiquei praticamente seis anos e meio fora do País e nos últimos dois anos e meio estava na Arábia Saudita e nos Emirados Árabes onde a intensidade não é tão alta como no Brasil. Também vinha de um mês de férias e treinei 16 dias por conta própria”, explicou Souza.

Durante a coletiva, Souza exaltou a importância da pré-temporada que o clube fez para esse ano. Para o jogador, esse está sendo um fator crucial para esse bom momento que vem vivendo no Náutico.

“Quando cheguei ao Náutico já foi para jogar porque naquele momento o time precisava da minha ajuda, mas não tive tempo de me condicionar fisicamente. Fiz tudo o que poderia naquele momento, mas infelizmente foi pouco. Agora tive uma pré-temporada bem feita e acho que estamos começando a colher alguns frutos. Espero continuar assim e melhorar cada vez mais”, comentou o volante.

Foto: Volante Souza. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site