Depois de constantes falhas do goleiro Matheus Inácio, a comissão técnica do Santa Cruz estuda uma mudança no seu gol. O goleiro fez boas partidas diante do Caucaia-CE e Botafogo-PB, mas vem caindo de rendimento consideravelmente. Geaze e Michael Fracaro se tornam opções viáveis para o jogo da próxima quarta-feira.
Em entrevista coletiva após o clássico do último domingo (15), o técnico Ranielle Ribeiro comentou que o arqueiro titular do time precisa de mais tranquilidade e confiança. Contudo, explica que para o próximo duelo do Santa, que será na próxima quarta-feira (18), haverá uma decisão se Matheus Inácio continuará como titular ainda.
“Agora, sobre o Matheus: é dar tranquilidade para o jogador, confiança. Daqui para quarta-feira vamos tomar essa decisão com tranquilidade, seja para dar continuidade ao Inácio, ver como que vai ser o comportamento, se ele consegue reagir nesse meio-termo, ou se tem a condição de modificar”, comentou Ranielle Ribeiro.
No entanto, o treinador blindou os seus atletas com relação ao primeiro gol sofrido no empate contra o Náutico. Ranielle comentou que sobre as saídas de jogo ele é o responsável, pois cobra isso de seus atletas.
” Naquela iniciação que ocasionou o primeiro gol de empate (no clássico contra o Náutico), eu credito a mim, eu que sou responsável, porque eu que peço para fazer as iniciações. Eu credito a mim. Foi um erro de proposta de jogo”, falou Ranielle Ribeiro.
Foto Destaque: goleiro Matheus Inácio. (Foto: Evelyn Victoria/ Santa Cruz)