O clássico das emoções do último domingo (15) ainda vem dando o que falar. O jogo foi marcado por fortes provocações dos dois lados, protagonizadas por Hugo Cabral e pelo jovem atacante Júlio, autor de dois gols. Inclusive, Júlio, responsável pelos gols de empate do timbu por duas vezes, foi bastante elogiado pelo técnico Dado Cavalcanti.
Contudo, ao sair de campo e ir para o banco de reservas, o atacante Júlio provocou a torcida do tricolor ao fazer gestos obscenos com as mãos, o que gerou um princípio de confusão. No entanto, Dado Cavalcanti não reprimiu o seu comandado e aproveitou para exaltar a sua personalidade forte.
“Nunca faltou personalidade ao Júlio. A história de vida dele é fantástica. Ele conviveu demais com as dificuldades do cotidiano e eu não tenho dúvidas que isso engrandeceu ele como atleta. Ele é um cara que sempre se dedicou muito e que vinha contribuindo muito, mesmo não fazendo os gols”, comentou Dado Cavalcanti.
Dado também aproveitou para rasgar elogios a partida de seu centroavante, autor de dois gols no clássico das emoções. O técnico espera que essa grande partida seja o “trampolim” para que Júlio cresça ainda mais com a camisa do time.
” O jogo que ele fez foi um prêmio para ele mesmo. Fez um baita jogo, marcou dois gols e foi decisivo. Chegou o momento do protagonismo dele. Todo mundo sai ganhando com isso. Espero que tenha sido apenas um trampolim para que ele consiga ser protagonista em outras partidas também”, falou o treinador.
Foto Destaque: atacante Júlio. (Foto: Tiago Caldas/CNC)