Em clássico animado, Santa Cruz e Náutico empatam em 3 a 3

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O Clássico das emoções deste domingo (15) fez jus ao seu nome. A partida protagonizada por Santa Cruz e Náutico, no estádio do Arruda, terminou em 3 a 3, com bons destaques dos dois lados. No entanto, apesar do empate, o Santa Cruz se apresentou melhor na partida, mesmo não conseguindo segurar a reação do Náutico, que buscou o placar por três vezes.

O jogo começou bom, principalmente para o Santa Cruz, que logo aos 6 minutos de jogo abriu o placar com o zagueiro Yan de Oliveira, após cobrança de escanteio. Contudo, o zagueiro coral fez uma lambança aos 15 minutos de jogo, quando entregou uma bola fácil para o atacante Júlio empatar para o timbu. 1 a 1 neste início de partida, que mostraria o que viria a ser esse clássico.

Após o gol de Júlio, o Náutico parecia dar sinais de melhora no jogo, obrigando Matheus Inácio a fazer boas intervenções. No entanto, o Santa voltou a ser dominante no jogo e ficou na frente do placar novamente com um belo chute de Anderson Ceará, que ao beijar a trave e bater na canela do zagueiro alvirrubro Anilson, entrou no gol do Náutico. 2 a 1 para o Santa Cruz.

E, apesar de Matheus Inácio mostrar que vinha fazendo uma boa partida, Júlio, aos 37 minutos, acabou com a festa do goleiro ao marcar o seu segundo gol no jogo. O jovem atacante recebeu uma bela bola no ponto futuro do volante Souza, e não desperdiçou. 2 x 2 na partida.

Porém, o primeiro tempo foi da cobra coral, que em seguidas tentativas do volante Arthur Santos conseguiu ficar na frente do placar novamente, aos 43 minutos de jogo. Um prêmio para o melhor jogador do tricolor do Arruda. 3 a 2 para o Santa.

O segundo tempo continuou com forte domínio do Santa Cruz, que seguia impetuoso com Lucas Silva, Arthur Santos e Cia. Já o Náutico, que não parecia dar sinais de melhora, conseguiu um belo gol com o zagueiro Anilson, que pôde se redimir na falha do primeiro gol do time tricolor. 3 a 3 na partida, placar que perdurou até os momentos finais do jogo.

Agora o tricolor do Arruda se prepara para jogar contra o Porto, fora de casa, na próxima quarta-feira (18), às 21h, em partida do Campeonato Pernambucano. Também na quarta-feira, o Náutico jogo contra o Belo Jardim, no estádio dos Aflitos, às 19h.

Ficha técnica do jogo:

Santa Cruz 3

Matheus Inácio; Jefferson Feijão, Ítalo Melo, Yan Oliveira e Ian Rodriguez; Daniel Pereira (Anderson Paulista), Arthur e Anderson Ceará (Marcelinho); Lucas Silva (Gabriel Popó), Hugo Cabral (Gabriel Cardoso) e Dagson (Dayvid). Técnico: Ranielle Ribeiro.

 

Náutico 3

Vagner; Victor Ferraz, Anilson, Denilson e Diego Matos; Mateus Cocão (Nathan), Jean Mangabeira, Souza (Luis Felipe) e Matheus Carvalho (Fernando Neto); Júlio (Diego Ferreira) e Paul Villero (Kayon). Técnico: Dado Cavalcanti

 

Local: Arruda (Recife/PE)

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima. Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca e Wagner Cabral Miranda

Gols: Yan Oliveira (aos 5 do 1ºT), Júlio (aos 14 e 36 do 1ºT), Anilson (contra, aos 19 do 1ºT, e a favor, aos 7 do 2ºT), Arthur (aos 42 do 1ºT)

Cartões amarelos: Julio, Diego Matos, Fernando Neto (N); Jefferson Feijão

Público: 15.389 torcedores

Renda: R$ 300.045,00

Foto Destaque: Santa Cruz 3×3 Náutico. ( Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site