No último jogo do Santa, o atacante Hugo Cabral deu uma declaração polêmica ao provocar o rival do próximo domingo (15), o Náutico. Na declaração provocativa, Hugo usou um termo homofóbico, que gerou uma repercussão negativa entre as torcidas. Em entrevista coletiva na tarde da sexta-feira (13), o jogador pediu desculpas e falou que seu comentário foi infeliz.
Em entrevista coletiva, o jogador da cobra coral comentou que enxerga a sua declaração como normal, porém, infeliz. Ele entende que no futebol atual esse tipo de declaração não é mais nem vista. O termo em questão foi o “Barbie”, comumente utilizado para associar o clube Náutico a homossexualidade.
“Primeiramente, acho que foi uma declaração, ao meu ver, normal, mas talvez infeliz. No futebol de hoje não cabe muito essas coisas, né? É um apelido que se tem do rival, e eu acabei cutucando ali, e saiu de uma maneira que não soou bem”, comentou Hugo Cabral.
O jogador ainda aproveitou para pedir desculpas sobre o ocorrido, explicando que apenas gostaria de ter dito que o timbu iria pagar o preço pelo fato do atacante não estar fazendo muitos gols neste início de ano do Santa Cruz.
” Talvez umas pessoas mal intencionadas soltam as coisas para ganhar repercussão, mas não foi minha intenção. A minha intenção foi dizer que aqui no domingo eles iriam pagar o preço, então se alguém se sentiu ofendido por parte da torcida do Náutico, eu peço desculpas”, falou o jogador.
Para encerrar a coletiva, Hugo voltou a provar o rival, mas do jeito certo. O atacante falou para o time alvirrubro se preparar, porque domingo vai ser “lapada”. Esse será o primeiro clássico do tricolor no ano de 2023.
“O Náutico que se prepare, o Timbu que se prepare, porque domingo vai ser lapada. E eu vou botar para cima, meu amigo, quem vir aqui vai estar preparado e vai saber que o bicho vai pegar aqui no domingo, então é isso”, provocou Hugo Cabral.
Santa Cruz e Náutico irão se enfrentar no próximo domingo (15), em partida válida pelo Campeonato Pernambucano, no estádio do Arruda, às 16h30. Esse será o primeiro clássico das emoções do ano.
Foto Destaque: Hugo Cabral se desculpa por comentário polêmico. ( Foto:Marlon Costa/Pernambuco Press)