O atacante Edinho ficou mais confiante depois que encerrou o jejum de dois anos sem marcar e contente por ter marcado o gol do empate do Leão com o Maguary, o jogador marcou o primeiro dele na estreia do Sport no Campeonato Pernambucano. O atleta demonstrou muitas expectativas de vencer o duelo contra o Petrolina e conta com o apoio da torcida e vai em busca de fazer os três pontos.
-Esse primeiro jogo foi mais para tirar aquela pressão a gente vem aí no começo do ano, então o primeiro jogo sempre é complicado, mas segundo jogo agora dentro de casa vai ser muito importante para gente, para a gente poder reencontrar os torcedores, espero que os torcedores compareçam que nos ajudem do começo ao fim, eles são muito importantes no decorrer do campeonato. Esperamos fazer um grande jogo na Ilha e conseguir os três ponto que é importante, disse o atacante.
-Estou muito feliz de ter marcado na estreia, infelizmente não foi o resultado que queríamos, mas esse gol é muito importante para mim e por tudo que passei durante esses dois anos, estava há quase dois anos sem marcar, então eu vinha buscando muito isso, trabalhei, me esforcei do início ao fim e fui coroado com gol que vai ajudar bastante para dar sequência no campeonato, então estou muito feliz. Foi um grande passo do Vargas a gente que é de ponta sempre tenta fazer esses facões que ajuda muito, então foi um grande passo do Vargas, continuou o atleta.
Edinho acredita assim como Matheus Vargas no potencial de toda a equipe e a mistura de veteranos e novatos veio para somar o clube, e revela que precisa se acostumar e se entrosar mais com o elenco antigo para adquirir mais afinidade no decorrer da temporada, ter um bom desempenho em campo e aumentar as sequências de jogos.
“Compareçam lá na Ilha do Retiro que a gente vai fazer um grande show e vai trazer a vitória para vocês”, finalizou.