O meia Matheus Vargas, ex-Fortaleza, falou um pouco da estreia defendendo a camisa do Leão, que foi no jogo contra o Maguary e disse que não era a estreia que o elenco esperava, mas que estava feliz com a assistência que deu para o companheiro Edinho empatar a partida, o jogo terminou em 1×1.
“A gente foi lá em busca de estrear com os três pontos, mas não aconteceu e são coisas do futebol, então a gente tem que estar bem focado para a próxima partida”, disse Matheus Vargas.
Matheus afirma que foi um jogada bonita e que já vinha tentando fazer duas vezes, mesmo falhando as primeiras vezes o atleta destaca que sempre que gira para frente procura o lançamento. E ainda acrescente que o companheiro de equipe e autor do gol, Edinho, sabe dessa característica e já estava ciente que Vargas uma hora acertaria o lançamento.
“Acredito que vai ser um ótimo ano para o Sport e a gente pretende fazer um grande ano tanto com os remanescentes tanto com os que chegaram agora, então o foco total é de fazer um grande campeonato tanto no Pernambucano e Brasileiro para no final os objetivos serem concluídos.
O jogador acredita que o elenco Rubro-Negro está forte e bem qualificado com a junção dos jogadores veteranos e os que chegaram agora, ainda elogiou a atuação do grupo passado durante o Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado. E que o agrupamento entre os jogadores mais experientes e os novos vai contribuir de forma positiva para o clube e que é o mais importante a se fazer no momento.
O jogador estar ansioso para jogar o clássico na Ilha e disse o que podemos esperar do atleta
-Todo mundo fala que jogando em casa a torcida é muito calorosa pode esperar um pouco do que aconteceu na estreia um jogador com muita raça, com muita vontade de se entregar pela equipe e consequentemente ajudar os companheiros com assistência e quem sabe não sai o meu primeiro gol.
Destaque: Reprodução/Matheus Vargas