Conheça um pouco sobre o projeto que leva o Jiu-jitsu para crianças do Ipsep

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A prática de artes marciais é sempre algo que ajuda na formação do cidadão, além de trazer maior paz de espírito e estabilidade para o corpo e mente. Com base nisso, foi criado o projeto Golpe de Mestre, localizado no Ipsep. A ideia é levar o Jiu-jitsu para crianças e adolescentes entre 6 a 17 anos, os ajudando em seu crescimento pessoal.

No entanto, o projeto não se resume somente à arte marcial de origem japonesa, pois, no espaço as crianças também têm acesso a acompanhamento psicológico, aulas de reforço e fonoaudiólogo. Inclusive, para frequentarem as aulas, as crianças precisam de um rendimento aceitável na escola.

Atualmente, o projeto ajuda cerca de trinta e três crianças, que recebem aulas de professores voluntários. As aulas são divididas em quatro dias na semana, com dois dias reservados para treinos, e dois dias para o reforço escolar.

O projeto também está com planos de expandir e aumentar o seu espaço interno, para isso, estão pedindo ajuda de qualquer um que possa se internar. Caso você queira ajudar, é só entrar em contato com o Instagram ou o número do Golpe de Mestre.

Instagram: @projetogolpedemestreoficial

Número: 81988361903

Foto Destaque: Projeto Golpe de Mestre. (Foto: Show de Bola/Tv jornal)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site