Após classificação no Nordestão, Santa Cruz ganha alívio financeiro e pode trazer reforços mais caros

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Parece que a classificação do Santa Cruz para a fase de grupos do Nordestão rendeu bem mais que um calendário mais decente para o tricolor. Com o avanço de fase, o tricolor pernambucano conseguiu um maior alívio financeiro, que deve ser usado para o clube trazer reforços de maior imposto para o elenco.

O torcedor pode esperar pode nomes mais conhecidos para o elenco, mas feliz mesmo quem deve estar é o técnico Ranielle Ribeiro. O treinador coral falou que a diretoria do Santa deu respaldo para algumas contratações mais pesadas, que podem vir a ser, talvez, os principais nomes desse Santa Cruz de 2023.

” A diretoria deu respaldo até para contratações um pouquinho mais pesadas, com um valor um pouquinho até mais alto, e o mercado não estava ‘muito positivo’ no momento. Mas agora vai ficar, porque nós temos uma grande competição para disputar. Uma competição que chama atleta, se sabe bem da visibilidade que ela dá, que é a Copa do Nordeste. Então, o Santa Cruz está voltando ao cenário que ele não deveria ter saído”, falou Ranielle Ribeiro.

Alguns dos nomes de peso para qualificarem o plantel coral devem ser os de Jhon Cley, que possui passagem pelo Figueirense, e Felipe Gedoz, um namoro antigo do tricolor do Arruda. Segundo o que foi divulgado nos últimos dias, as negociações com os atletas parecem estar andando de forma positiva.

Foto Destaque: Técnico Ranielle Ribeiro. (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site