A vida do técnico Dado Cavalcanti não deve ser fácil nos próximos dias. Segundo o treinador, o Náutico ainda deve ter problemas com seus reforços, que só devem poder atuar no próximo domingo, no clássico das emoções.
A falta de opções no banco vem dando muitas dores de cabeça para o técnico do Timbu, que ainda espera a regularização de alguns atletas. Pela perspectiva de Dado, é muito pouco provável que o Náutico consiga a regularização de seus reforços antes do jogo de quarta-feira, que será contra o Caruaru City, no estádio dos Aflitos.
“Temos uma janela muito pequena de tempo para tentar a regularização dos estrangeiros. Talvez não consigamos. Vamos ter de novo essa dificuldade na quarta-feira, mas espero na terceira rodada, no clássico contra o Santa Cruz, ter um time mais robusto, com mais opções, mais qualidade técnica”, comentou Dado.
A expectativa é que o treinador possa contar com esses jogadores no próximo domingo, no primeiro clássico do alvirrubro no ano, que será diante do Santa Cruz. A demora da regularização se dá por conta desses jogadores virem de negociações internacionais. Os jogadores são: O volante paraguaio Juan Gauto, o atacante colombiano Paul Villero e o atacante brasileiro Régis Tossati, que atuava no futebol grego.
Foto Destaque: Técnico Dado Cavalcanti. (Foto: Divulgação/Náutico)