Diretor de comunicação do Central comenta polêmica da briga do último jogo e fala da preparação da Patativa para o jogo deste sábado

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Em entrevista com o diretor de comunicação do Central, Carlos Dias, falou um pouco sobre a preparação para começar o Pernambucano, o que podemos esperar do técnico nesta temporada, além da polêmica do último jogo envolvendo Leandro Borges, que entrou em uma briga com o adversário e a partida não chegou a ser concluída.

O técnico Betinho gostaria de mais tempo de trabalho para entrosar mais o grupo o comandante sabe que leva tempo para uma equipe nova se adaptar, ter mais amistosos seria uma opção para tentar integrar mais o grupo mesmo sabendo que o entrosamento vem em jogo oficial. E lamenta que o único amistoso que jogou não durou nem um primeiro tempo inteiro, mas Betinho está trabalhando o máximo para o resultado do jogo sair como o esperado.

Podemos esperar um time ofensivo para a temporada 2023 da equipe do agreste, o professor gosta deste tipo de jogo que os jogadores vão para cima e que faz gol. O treinador sabe o risco de uma jogo ofensivo e foca muito no defensivo para dar um suporte no ataque e não correr tanto perigo.

O diretor afirmou que clube disponibiliza todo apoio necessário seja da própria parte efetiva da comissão técnica, o próprio treinador e os auxiliares trabalham muito o psicológico e reconhece a importância da saúde mental dos atletas. O elenco vai jogar 12 jogos aproximadamente na primeira fase e se passar vão ser mais jogos decisivos, e o estado emocional está sendo bem preparado para toda a temporada e em momentos de tensão

Leandro Costa – Jogador que envolveu na briga

A respeito do caso do último jogo da Patativa que durou somente uns 24 a 27 minutos devido a uma briga entre o jogador Leandro Costa e o adversário Índio, do São Paulo Crystal.  O clube conhece a índole do atleta e nesses sete anos no Central nunca tinha tido atitudes desse tipo, assim como nos outros clubes que já teve passagem. O jogador se desculpou com a torcida com o ocorrido em um vídeo nas redes sociais do Central e disse que foi agredido primeiro por índio e por isso aconteceu aquela confusão.

Destaque: Reprodução/Central

Imagem: Reprodução/Internet

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site