Na noite da última terça-feira (3), o meia Anderson Paraíba, um dos principais reforços do Santa Cruz para esta temporada, deixou o clube dias antes da estreia do time neste ano. O jogador chegou para ser a principal referência do time no meio de campo, sendo aquele camisa 10 clássico. Com a saída precoce do jogador, o Santa agora corre atrás de alguém que possa suprir essa carência no meio de campo.
Pelo o que foi apurado, Anderson Paraíba recebeu uma ótima proposta dos Emirados Árabes, com valores bem interessantes para o atleta, que deverá receber cerca de quatro vezes mais do que ganha aqui na cobra coral. Apesar da saída, o acordo entre o atleta e o clube pernambucano foi feito de forma tranquila.
O jogador de 31 anos chegou ao Santinha em novembro, vindo para cá como sendo o principal nome do time para este ano. O camisa 10 chamou a atenção das pessoas de dentro do clube após boas atuações pelo Botafogo-PB, na temporada passada. Depois do Botafogo-PB, o jogador foi para o clube do Remo, onde não conseguiu render tanto.
Inclusive, é importante lembrar que o jogador veio ao Santa após pedido de Ranielle Ribeiro, que gosta muito das características do atleta. Com a perda do jogador, é possível que o tricolor do Arruda vá atrás de uma peça para repor a saída dele. No entanto, a concorrência no meio de campo para o meia Anderson Ceará cai bastante.
Foto Destaque: Anderson Paraíba. (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)