O atacante do Santa Cruz, Michel Douglas, é uma das principais esperanças de gol para o time no ano. O atacante chegou junto com Dagson com a missão de resolver os problemas do ataque da cobra coral, setor que sofreu bastante durante 2022. E em entrevista coletiva na última segunda-feira (2), o atacante falou um pouco sobre o que espera conquistar com o Santinha.
O centroavante falou dos objetivos do clube no ano, além de enfatizar a importância do primeiro jogo do time no ano, que será nesta quinta-feira (5), diante da equipe do Caucaia-CE, em partida válida pelo pré Nordestão.
“O foco nosso, do ano, começa agora. Acho que dia 5 já tem um jogo importante aqui pra gente, pro Santa Cruz. E acho que é o foco do nosso grupo, fazer um ano bom. Quem tava aqui, infelizmente, por pouco, não consegue o tão objetivo, do clube, da torcida e dos jogadores que estavam aqui. O meu também não pode ser diferente. É chegar pra somar, ajudar. E que nosso ano aqui seja maravilhoso”, comentou Michel Douglas.
O atleta também aproveitou para elogiar bastante o técnico do tricolor do Arruda, Ranielle Ribeiro. Ele falou de como está sendo o trabalho com o treinador coral, além de comentar como estão assimilando as ideias de jogo do comandante. Michel também falou sobre o resultado do último amistoso do time, contra o Maguary, em que a partida ficou empatada em 2×2, tendo gol do próprio Michel.
“O Ranielle é um cara muito inteligente. No nosso dia a dia, a gente entende bem o que ele passa pra gente. Como aconteceu no amistoso agora, acho que infelizmente não foi o jogo que a gente gostaria de ter feito, mas a gente sabe que a nossa equipe não é aquilo dentro de campo. Apesar de ser um jogo-treino, foi bom ter esse amistoso onde a gente errou. A gente tem os próximos dias para poder consertar e chegar no entendimento do Ranielle do que é o jogo, e pra quinta-feira tá bem afiado”, explicou o jogador.
Foto Destaque: Atacante Michel Douglas. (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)