Sport apresenta Jorginho, Edinho e Matheus Vargas como os novos reforços da temporada

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Sport fez a apresentação das três novas contratações o meia Jorginho e Matheus Vargas, e o atacante Edinho. Os reforços foram anunciados na semana passada e hoje apresentados oficialmente na Ilha do Retiro. Os jogadores já estão treinando e se preparando para a temporada de 2023. O Sport estreia dia 8 de janeiro contra  o Íbis no Campeonato Pernambucano, mas os três atletas não vão jogar a primeira partida.

Imagem: Rafael Bandeira/SCR

 “Em números acho que foi o melhor ano que tive, 9 gols, 9 assistências, fui o melhor 10 da Sul americana uma competição muito difícil onde a gente chegou na semifinal pelo Atlético-GO, então espero manter os números de gols, de assistências, ajudar minha equipe da melhor maneia possível respeitando meus companheiros, é o principal objetivo. Honrando essa camiseta do Sport, que eu vou fazer como fiz nos outros clubes, então eu quero dizer que estou muito feliz de ta aqui – disse Jorginho na apresentação”.

O meia, de 31 ano,s já teve passagens por alguns clubes brasileiros e já disputou campeonato jogando na Coreia do Sul e Arábia Saudita, é um jogador experiente e pode ajudar seus companheiros em diversos aspectos. Jorginho tem 434 jogos e 64 gols. O atleta demonstra estar determinado e confiante para que o Sport consiga o acesso no próximo ano

 

Imagem: Rafael Banadeira/SCR

“Esperamos ajudar o Sport da melhor maneira com gols, assistências, se essa é a carência, eu espero que 2023 seja diferente e a gente possa final do ano 2023 falar diferente, falar que foi um grande ano de  assistências e muitos gols” – continuou Matheus Vargas”.

O reforço, de 26 anos vem do Fortaleza, na última temporada marcou apenas um gol e deu 5 partidas. Pelo Leão da Pici foi campeão da Copa Nordeste do ano passado em um jogo polêmico. A vitória da Copa Nordeste foi inclusive em cima do Sport. Na carreira tem 222 jogos e 17 gols.

 

Imagem: Rafael Bandeira/SCR

“Que esse ano de 2023 venha a ser um ano abençoado, né?! Que eu consiga realizar meu melhor futebol, ajudar meus companheiros pra gente ganhar jogos, conquistar títulos que é muito importante para o clube – finalizou Edinho”.

O atacante tem somados 285 jogos e 45 gols ao longo da carreira. No clube recente, Juventude, participou de 11 partidas, mas zero gols. O jogador é o segundo mais novo dos 3 reforços , com apenas 26 anos. A expectativa é de que o atacante faça uma temporada diferente da anterior e volte a marcar gols para o Leão conseguir o acesso no ano de 2024.

Fonte: Sport e Globo Esporte

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site