Depois do último jogo-treino do Santa Cruz, o técnico Ranielle Ribeiro parece ter ficado satisfeito com o rendimento de seus atletas, principalmente do volante Daniel Costa e do atacante destaque da equipe, Hugo Cabral. Apesar do volante ter retornado pouco tempo depois de uma lesão e de ser o primeiro jogo de Hugo após as férias, os dois jogadores estão com um nível satisfatório.
Os dois atletas atuaram na partida da última sexta-feira (23), contra o time amador Santa Fé, que conta com jogadores sem clube, onde ambos foram responsáveis por dois gols na vitória por 4×0 do tricolor. O resultado e a boa atuação dos dois fez com que Ranielle não perdesse a oportunidade de elogiar seus atletas.
“Daniel fez um jogo muito bom, ele que passou praticamente as três semanas iniciais da pré-temporada machucado, infelizmente. Ele fez um jogo muito sólido. O próprio Hugo Cabral fez quase 40 minutos do segundo tempo. É o Hugo que conhecemos, um cara técnico decisivo, que dá sequência às jogadas.”, disse Ranielle.
Daniel não pôde atuar em boa parte dessa pré-temporada do Santa por conta de um desconforto na coxa. No entanto, o volante se reapresentou dia 14 de novembro, junto com o grupo, porém só pode retornar às atividades nas últimas semanas depois do DM do clube o liberar.
O atacante xodó da torcida, Hugo Cabral, se reapresentou no Santa faz apenas dez dias, porém já demonstra muita confiança para ser utilizado pelo técnico Ranielle.
Os dois jogadores ainda devem atuar no último teste da cobra coral visando a próxima temporada, onde o Santinha deve encarar a equipe do Campinense, no estádio do Arruda, na próxima quarta-feira. Esse será o último desafio do time antes de estrear na próxima temporada no dia 5, contra o Caucaia-CE, pela fase classificatória da Copa do Nordeste.
Foto Destaque: Hugo Cabral em jogo do Santa. Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press.