Richarles, atacante do Náutico, é apresentado e fala um pouco do seu apelido inusitado

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Para a próxima temporada, onde irá disputar a série C do campeonato brasileiro, o técnico do Náutico, Dado Cavalcanti, deverá apostar bastante em alguns jogadores da base do clube. Dentre eles está o jovem atacante de 18 anos Richarles Ferreira Baldez, apelidado de Tagarela.

O jogador vem sendo bastante utilizado pelo técnico alvirrubro, tendo sido bastante acionado nos jogos treinos da equipe. Em apresentação na tarde da última quinta-feira (22), o jovem atacante aproveitou para explicar o motivo desse apelido um tanto curioso para a imprensa.

Ele explicou que ganhou o apelido em 2018, quando chegou ao time rival do Náutico, o Sport Clube do Recife. Ele conta que por falar muito com o pessoal, ele ganhou este apelido dos companheiros.

Além disso, ele também falou que está muito feliz de poder estar recebendo essa oportunidade agora no time do Náutico. O atleta também aproveitou para contar de suas características, explicando que é um atacante de beirada, rápido e que finaliza bem. Essas qualidades deverão ser bastante úteis para a equipe do técnico Dado.

Apesar do apelido bacana e curioso, o atleta informou que prefere ser chamado de Richarles, o seu nome de batismo.

Segundo dados do site Ogol, o atacante Tagarela soma 7 gols em 27 jogos, somando partidas do sub-20 e sub-23 do time alvirrubro. Tagarela deve ser a mais nova aposta do Timbu.

Créditos da foto destaque: Tiago Caldas/CNC

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site