Chegadas e Saída: Santa Cruz anuncia mais dois reforços e zagueiro pede rescisão do clube

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A semana começou movimentada para a cobra coral. Nas redes sociais, o Santa Cruz anunciou mais duas contratações oficiais: o atacante Michel Douglas e o goleiro Matheus Inácio. Os atletas já eram esperados nesta segunda semana de pré-temporada, só faltava assinar o contrato com o clube.

Mas as notícias boas param por aí, porque na mesma velocidade de informação que chegam as novas contratações, os problemas judiciais também aparecem no time tricolor. Emprestado no final do segundo semestre para o América-PE, o zagueiro Júnior Sergipano não só não compareceu para a pré-temporada do Santa como também colocou o clube na justiça.

Segundo informações de Camila Sousa do GE, a ação movida pelo defensor contra o clube pernambucano é de R$ 348.863,68. O Santa Cruz não depositou o FGTS do atleta desde 2018, ou seja, 54 meses inadimplentes. Além disso, o Santa não depositou o 13º salário do zagueiro nos últimos 4 anos. O processo movido por Sergipano pede a rescisão em caráter de urgência do contrato que ele tem com o time tricolor. 

O zagueiro que foi formado na base coral tinha renovado contrato com o clube até o final do Campeonato Pernambucano de 2023. O defensor inclusive era um dos jogadores que faziam parte dos planos de Ranielle Ribeiro. Agora, a diretoria de futebol continuará a procura de mais um zagueiro, podendo até ser dois para fechar o setor.

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site