Após derrota na última partida do ano, Souza diz que pretende permanecer no Náutico para 2023

admin

admin

Compartilhe

A despedida do Náutico na Série B foi com mais uma derrota, a 24ª na Série B e a quinta seguida na competição. O revés sacramentou a pior campanha do Timbu na segunda divisão, rebaixado na lanterna com apenas 30 pontos. Após a partida, porém, o meia Souza, que aparentava não permanecer no time para a próxima temporada, falou para o canal SporTV que jogará pelo alvirrubro na próxima temporada.

O atleta de 34 anos foi anunciado em julho como principal reforço da segunda janela de transferências desse ano. Souza já jogou pelo Timbu em 2012, sendo, ao lado de Kieza, o principal destaque do clube. Todavia a sua volta não foi como esperada – com apenas um gol, nenhuma assistência e um futebol de nível baixíssimo, Souza acabou sendo um dos atletas mais criticados do atual elenco.

Souza admitiu que sua volta não foi como esperada, mas reforçou que permanecerá no Náutico para o próximo ano. Imagens: Reprodução/Rede Globo

“Quando vim para cá lógico que não esperava isso. Mas Deus sabe de todas as coisas. Se estamos passando por esse momento e porque é necessário”, iniciou Souza, “Ano que vem vou continuar sim. Vamos começar um trabalho novo e eu vou ter um tempo de adaptação. Estava há sete anos fora (do país) e quero continuar aqui para pode ajudar o Náutico”, concluiu.

A fala de Souza vem justamente no período de renovação do treinador Dado Cavalcanti, que vem pregando a mensagem de reformulação do elenco nos últimos dias. Porém, Dado deixou claro que é necessário a permanência de alguns atletas do atual elenco para a próxima temporada, até por questões financeiras, já que o clube só terá uma folha de R$ 400 mil reais para administrar.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site