Geuvânio e Maurício pedem rescisão de contrato e não são mais atletas do Náutico

admin

admin

Compartilhe

Mesmo com ainda dois jogos para disputar na Série B, o Náutico teve mais outras derrotas para lamentar no começo desta semana. O atacante e artilheiro da equipe no campeonato, Geuvânio, pediu a rescisão do seu contrato, juntamente com o zagueiro Maurício. O desligamento dos dois foi aceito pela diretoria do Timbu.

Na partida contra o Grêmio, inclusive, Geuvânio chegou a ser expulso após uma dura entrada em Kannemann e, inconformado com o cartão vermelho, deu um soco na cabine de proteção do VAR, danificando-a. Ainda na segunda-feira, o atacante pediu desculpas pelo ocorrido. Foram 14 jogos com a camisa alvirrubra, sendo 10 como titular e marcou quatro gols.

Foto: Tiago Caldas / CNC

Já Maurício, apesar de não ter o desligamento oficializado, teve a sua saída confirmada pelo executivo de futebol Nei Pandolfo, que concedeu entrevista hoje à tarde. O zagueiro foi contratado para ser o defensor principal do Timbu, na promessa de ajudar nas falhas defensivas, principalmente as bolas aéreas, especialidade de Maurício. Mas as lesões e o baixo desempenho levaram à Maurício só ter jogado seis jogos, apesar de ter marcado um gol, na sua estreia contra o CRB, na vitória por 2 a 1.

“O Geuvânio pediu esse acerto. Conversei com o Maurício, que também está encaminhado essa possibilidade. Ainda tem alguns ajustes jurídicos a serem resolvidos, mas tem alguns atletas que estão se manifestando e pedindo para sair também”, comentou Nei Pandolfo.

Além dos dois, o lateral-direito Thiago Ennes e o atacante Luis Phelipe também deixaram o Náutico.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site