Complicou! Sport é derrotado pelo Londrina e ver sonho do acesso ficar mais distante

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Foto: Rafael Bandeira/Sport Club do Recife

O Sport entrou em campo neste sábado(22), pela 36ª rodada da Série B. O Leão acabou se complicando na competição, após ser derrotado pelo Londrina por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Gegê e Caprini pelo lado londrino. Já Vagner Love marcou para o clube rubro-negro.

Com o resultado, o Londrina ultrapassou o Sport na tabela e agora é o sexto colocado com 53 pontos. Já o Leão viu o sonho do acesso ficar mais distante nessa rodada. O clube pernambucano estacionou nos 53 pontos e viu a distância para o G-4 aumentar para cinco pontos, após a vitória do Vasco, em São Januário.

Na próxima rodada, o Sport joga como mandante na sexta-feira, às 19h, diante do Operário, em local ainda indefinido por conta da interdição da Ilha do Retiro. Já o Londrina joga no mesmo dia e horário contra o Ituano, novamente no Estádio do Café.

Resumo da partida 

A partida começou movimentada. Logo no início, Vagner Love ficou de frente para o gol, mas a arbitragem acabou marcando impedimento. A resposta do Londrina veio logo em seguida com Caprini, que recebeu passe e chutou a bola da área do Sport. Saulo faz uma boa defesa e salva o time pernambucano.

Aos 30 minutos, Caprini arriscou finalização de próximo à grande área e a bola passou muito perto do gol de Saulo. Sete minutos depois, o Leão abriu o placar com Love. Ele recebeu cruzamento de Facundo Labandeira e, de rasteira, balançou a rede do Londrina.

Foto: Rafael Bandeira/Sport Club do Recife

No final da primeira etapa, quase o time da casa empatou o confronto. Após cobrança de falta de João Paulo, Saimon recebeu cruzamento perigoso e cabeceou, para Saulo salvar mais uma vez.

Logo no começo do segundo tempo, o Londrina empatou o duelo. Gegê recebeu passe na entrada da área e chutou com força no canto esquerdo do gol, para mexer no placar. Depois do empate, a partida ficou morna.

No final do duelo, o Tubarão virou o jogo para a festa da torcida no Estádio do Café. Gegê cobrou a falta, a bola explodiu na trave. No rebote, a bola sobrou para Caprini, que fez o gol da virada e deu números finais a partida.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site