Quem passou pelo Arruda na noite de ontem se surpreendeu com faixas na frente da sede do clube. A torcida tricolor fez um protesto contra o Conselho Deliberativo do clube, criticando a atual situação. Na madrugada desta quarta-feira, faixas condenavam a atuação do presidente do conselho, Marino Abreu.
Não apenas o presidente, mas o advogado que está à frente de dívidas na recuperação judicial, Eduardo Cavalcanti, e o integrante da comissão jurídica do CD, Marco Benevides, também foram alvos do protesto dos torcedores. Na manhã de hoje, as faixas foram retiradas da sede.
As faixas diziam: “Vocês foram responsáveis pelo rebaixamento à Série D”, “Saiam ou o bicho vai pegar”, e “Fora, Marino! Fantoche do Prosanta e IPC”, este último em menção aos movimentos políticos que elegeram o ex-presidente Joaquim Bezerra.
Vale lembrar que há três meses, Marino Abreu tinha revelado ao site Esportes DP, que vinha sofrendo ameaças, inclusive por membros do executivo – algumas das ameaças eram de agressões e até morte.