Técnico Claudinei Oliveira analisa vitória importante do Sport fora de casa, e destaca a força do grupo. “Todos estão remando pro mesmo lado”, disse o comandante.

admin

admin

Compartilhe

Foto: Assessoria Sport

Após a primeira vitória fora da Ilha do Retiro, o time rubro-negro ganha confiança e respeito do treinador na reta final da Série B. E aproveitar a boa fase do elenco jogando em seus domínios para receber o Cruzeiro o Vasco.

O torcedor do Sport esperou 33 rodadas para vibrar com a primeira vitória do time longe de casa. Resultado que para seguir buscando o tão sonhado acesso à Série A, era necessário. Manter o bom rendimento apenas na Ilha do Retiro, não bastava para o time que mira à elite do futebol, a conta não fecha ao longo da Série B. Com isso, o técnico Claudinei Oliveira, vem trabalho uma estratégia que vem dando certo.

Tem sido um fato recorrente na nossa equipe, sempre os jogadores que entram, tem dado uma resposta positiva. Hoje foi mais um dia”, lembrou, Claudinei.

O Sport vem buscando a cada rodada diminuir à distância de quem tá no G4, fazendo o dever de casa, e contando com a força do grupo.

A força do nosso grupo tem sido um diferencial, um ambiente bom, todos se ajudam, acreditam um no outro. Passou por aí nossa vitória”, Claudinei.

O treinador após o triunfo contra o Brusque, aproveitou para elogiar o elenco rubro-negro.

Todos que entram, além dos que iniciaram tem que elogiar todos, o pessoal que ficou de fora…

As comemorações dos nossos gols, dizem tudo o que é esse gruo aí. Não importa quem faz o gol, vai todo mundo pra cima do outro, comemorar, se abraçar. Agradecer ao torcedor que compareceu em grande número, mostra a força do Sport onde vai, tem torcida, impressionante.”

Agora o time leonino tem pela frente duas partidas seguidas na Ilha do Retiro, contra o Cruzeiro, domingo (9), e o Vasco, próximo domingo (16). Adversários que Claudinei espera contar com o bom rendimento em casa, e somar seis pontos.

Agora agente tem alguns desfalques – temos três certo para o jogo: Sander e Coutinho, pelo terceiro cartão amarelo, e Sabino, expulso. Agora tem que ter calma, deixar os jogadores descansarem bem e pensar no jogo contra o Cruzeiro, ver a melhor estratégia, a melhor equipe…

Encarar o jogo como mais uma decisão. Agente tem falado para eles, o próximo jogo é do acesso, o próximo contra o Cruzeiro, o próximo contra o vasco.”

De olho no acesso, que Claudinei conhece bem, fechou a coletiva ressaltando o clima do time que vive a expectativa de retornar à Série A, em 2023.

Tem um bom vestiário, boas lideranças, grupo coeso e todo mundo remando pro mesmo lado.”

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site