Autor do gol que sacramentou a vitória do Náutico na partida contra o Tombense por 4 a 3, o meia Jean Carlos reforçou na entrevista pós-jogo que a missão do elenco continua sendo a luta pela permanência na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, apesar da grande dificuldade.
“Desde o começo do campeonato sempre foi muito difícil pra gente essa situação e sabemos que isso incomoda todo mundo e gera frustração no nosso torcedor. Mas aqui dentro a gente sempre trabalhou e continuamos acreditando. Enquanto tivermos chances vamos continuar acreditando”, iniciou o meia. Durante a partida, o Timbu começou atrás do placar, o que gerou vaias da torcida, e mesmo virando e ampliando para 3 a 1, quando a equipe mineira empatou na segunda etapa, as vaias voltaram a ecoar nos Aflitos.
O gol de Jean Carlos garantiu os 4 a 3. O meia só tinha marcado um gol na 11ª rodada, quando o Náutico perdeu para o Vasco no Arruda por 3 a 2. Jean também tinha marcado na vitória por 2 a 1 contra o Brusque, fora de casa, pela 10ª rodada.
“É muito difícil, mas a gente sabe que no futebol tudo por acontecer. Essa vitória nos dar um suspiro para os próximos jogos. O que posso falar é que a gente ainda acredita e vamos continuar trabalhando. Enquanto houver chance vamos continuar buscando sair dessa situação”, concluiu.
O Náutico encara dois jogos seguidos fora de casa. Na sexta-feira, o Timbu encara o Criciúma no Heriberto Hulse, e no dia 14, encara o Novorizontino.