Sport vence o Brusque fora de casa e soma os três primeiros pontos no comando de Claudinei Oliveira, na Série B.

admin

admin

Compartilhe

Foto : Assessoria Sport

Wanderson marcou para o Leão aos 43 minutos, dando a primeira vitória do Sport fora de casa, e também o primeiro gol com a camisa rubro-negra.

Foto : Assessoria Sport

O que aconteceu no Estádio Augusto Bauer?

Um jogo de opostos em campo, o Brusque na vice-lanterna, já o Sport na briga para chegar no G4 da segundona. Bola em jogo no primeiro tempo, e poucas chances de gols das duas equipe, uma partida equilibrada nos 45 minutos iniciais. Em alguns momentos, os donos da casa arriscavam, como foi com Mascote no início da partida. Depois, Vagner Love, na grande área perde a chance de abrir o placar. Essas investidas em uma jogada e outra, dos dois times se revezavam, mas com poucas chances reais de chegar ao gol.

Prevalecia uma marcação forte dos dois times, e destaques para Fernandinho do lado do Brusque, chegando com perigo na defesa do Sport, cara-a-cara com Saulo, que não deu chances para o jogador. Diego Jardeu, bem que balançou as redes, mas o bandeirinha marcou impedimento. Em seguida, Sander fez uma falta dura em Fernandinho, que reagiu, e o árbitro acabou expulsando os dois atletas.

No segundo temo, o Brusque fez algumas mudanças e o Sport voltou com o mesmo time. Mas foi após os 15 minutos que o Brusque veio ter um controle maior do jogo, o time pernambucano iniciou melhor a segunda etapa. Mas seguia com poucas oportunidades para quem queria chegar mais perto dos quatro melhores da Série B, e quem desejava se afastar da zona do rebaixamento.

O Leão, tentou com Gustavo Coutinho de cabeça, que vai por cima da trave de Beliato.

Gabriel solta o pé direito dando um susto no goleiro Saulo. Os visitantes pressionam com Juba e depois Coutinho, mas sem sucesso, Beliato estava numa noite inspirado.

E aos 43 minutos, Wanderson, que tinha entrado aos 32, não deu a viagem perdida no ataque, e marcou o primeiro gol dele com a camisa do Sport, e dando a primeira vitória rubro-negra fora da Ilha do Retiro.

Foto : Assessoria Sport

Próximo Jogo

O Sport volta pra Recife, e se prepara para domingo (9) receber o Campão da Série B, na Ilha do Retiro, o Cruzeiro. E para esse confronto, o técnico Claudinei Oliveira não vai contar com o lateral-esquerdo Sander, que foi expulso ,além do zagueiro Sabino, que tomou o terceiro cartão amarelo.

Foto : Assessoria Sport

Claudinei Oliveira – Pós-jogo

O técnico Claudinei Oliveira, vibrou após a conquista dos três primeiros pontos do time fora de casa na Série B sob seu comando.

 “ Vitória importante, necessária. Tema de nossa palestra. Primeira vitória minha jogando fora de casa. Primeiros pontos jogando fora de casa. Logo três pontos importantes. Agora continuamos vivos, na briga. São dois jogos em casa, contra o cruzeiro e Vasco, não são jogos fáceis, mas são jogos que estamos com um bom rendimento em casa, aproveitar a força do nosso torcedor para fazer seis pontos e entrar de vez na briga”, comentou o treinador Claudinei Oliveira.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site