Souza garante permanência no Náutico em caso de queda: “Não tenho problema em jogar Série C”

admin

admin

Compartilhe

Anunciado em julho como principal contratação do Timbu para o segundo semestre desta temporada, o meia Souza chegou com moral após a sua passagem espetacular em 2012. Porém, nos três meses em que o atleta passou nos Aflitos, Souza não correspondeu da maneira que a torcida esperava, e com o Náutico com 99,7% de risco de rebaixamento, o meia reconheceu que a sua volta não foi como o esperado.

O contrato de Souza vai até o fim de 2023, e o meia deixou claro em entrevista neste final de semana que irá cumprir com o contrato até o final, e afirmou não ter nenhum problema em jogar a terceira divisão do Brasileirão no ano que vem.

“Tenho contrato com o Náutico ainda e não tenho problema nenhum em jogar a Série B ou a Série C. Isso não interfere em nada”, assegurou Souza. “Nunca passei por uma situação dessa. Já vivi momentos complicados, mas esse está sendo bastante difícil. Não era o que eu esperava quando vim para o Náutico, mas se essa é a situação que estamos passando que podemos encarar de frente e de cabeça erguida”.

Souza tem até o momento 13 partidas pelo Timbu na Série B, e soma três vitórias e dez derrotas. Souza só conseguiu marcar um gol em toda a sua passagem de retorno no Náutico, tendo jogado como titular em todas as oportunidades, que foi o gol de pênalti contra o Ituano na vitória por 2 a 0.

“Eu não tinha escolha, tinha que chegar da forma que cheguei, tentando ajudar o Náutico de todas as maneiras. Estou fazendo o que eu posso no momento, em um posicionamento totalmente diferente do que eu desempenhei em 2012. Mas isso não tem problema nenhum. A prioridade agora é o clube, não sou eu”, concluiu.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site