Souza encara Clássico dos clássicos como uma oportunidade de virar a chave no Náutico

admin

admin

Compartilhe

Com oito pontos para a primeira equipe fora do Z4 e na lanterna da competição, as esperanças para que o Náutico permaneça na Série B são poucas, e o clube tenta a qualquer custo levantar os ânimos para que consiga evitar o seu terceiro rebaixamento para a terceira divisão. Para isso, o clássico dos clássicos contra o Sport, na próxima quarta-feira, poderá ser uma oportunidade para virar a chave, e dar fôlego para o Timbu nas últimas rodadas.

Para o craque Souza, que disputou seis clássicos dos clássicos na carreira, com uma vitória, três empates e duas derrotas, falou sobre como o elenco alvirrubro poderá utilizar uma possível vitória como ponto de partida para uma arrancada.

“Um jogo difícil, um clássico. É onde a gente precisa entrar focado, concentrar, para chegar e fazer um grande jogo. É um clássico, e a gente não pode se abater num momento desses. A gente tem a chance de ganhar. O clássico está aí aberto pra todo mundo. Se ganhar, dá confiança para voltar firme de novo no campeonato e brigar para sair dessa situação”, afirmou o meia.

O Náutico visita o Sport nesta quarta-feira, às 21h45, na Ilha do Retiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Enquanto o Sport está na oitava colocação com 43 pontos – cinco pontos a menos que o Vasco, primeiro time dentro do G4 – o Náutico está na lanterna da competição com apenas 27 pontos – oito a menos que o Guarani, primeiro time fora do Z4, e quatro pontos atrás que o Operário, o vice-lanterna.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site