Diante de um Geraldão lotado, o Sada Cruzeiro confirmou o favoritismo ao vencer o Itambé Minas por 3 sets a 0 neste domingo, garantindo a Supercopa de Vôlei pela quinta vez. Desde o meio da semana, todos os ingressos já haviam sido esgotados, e o público viu o Cruzeiro vencer por 25-19, 25-14 e 25-18, em uma partida em que o oposto Wallace brilhou, trazendo a taça para a equipe celeste.
A partida começou muito equilibrada, com muitos rallys, e apesar do Cruzeiro ter construído uma vantagem confortável, viu os adversários reagirem e encostar no placar. No final, as equipes trocaram pontos, concluindo o primeiro set com uma vitória emocionante do Cruzeiro por 25 a 19.
No segundo set, enquanto Sada bloqueava todas as bolas, o experiente Wallace chegava para pontuar. O Minas só conseguia sair da pressão quando Leandro Vissoto aparecia no ataque, mas o 25 a 14 mostrou a força da Raposa no set.
No terceiro e último set, o Itambé Minas conseguiu até empatar o placar, mas o Cruzeiro rapidamente recuperou a sua vantagem e conseguiu ganhar o set por 25 a 18, vencendo a partida por 3 a 0.
A vitória do Cabuloso marcou o terceiro grande evento esportivo na cidade no mês de setembro, com a Copa América de Basquete Masculino, o STU National (principal competição de Skate do Brasil), e agora, a Supercopa de vôlei. O Geraldão ainda terá o torneio de MMA Legacy Fighting Alliance (LFA), no dia 30 deste mês.