Mudanças! Para evitar o cambismo, Sport faz alterações no Todos Com a Nota

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport anunciou que vai promover mudanças na formas de distribuição dos ingressos no programa Todos Com a Nota, em parceria com a FPF (Federação Pernambucana de Futebol).

A primeira mudança se relaciona ao modo em que será adquirido o ingresso. Agora, o torcedor do Leão terá direito a troca de um bilhete por CPF e a distribuição será feita de forma gradativa ao longo dos dias.

A retirada dos ingressos também vai sofrer uma alteração. A troca pelo bilhete poderá ser feita em mais de uma data e em pontos, além de horários, descentralizados, ou seja, não apenas na Ilha do Retiro. Em breve, o clube passará mais informações sobre esse assunto.

Foto: Rafael Vieira/ FPF

As alterações serão implementadas a partir do próximo jogo em casa: diante do Náutico, no dia 1º de outubro. O presidente do Leão comemorou as mudanças relacionadas ao programa.

“Em comum acordo entre os envolvidos, conseguimos fazer essas importantes mudanças. Com isso, iremos mitigar as ações de cambistas e aumentaremos o alcance do TCN para a nossa torcida”, disse Yuri Romão.

O coordenador do programa também falou sobre a importância da parceria entre os clubes e a organização deste projeto. Vale ressaltar que esse é o primeiro ano em que o TCN é implementado novamente no futebol pernambucano.

“A parceria entre os clubes e o programa tem que existir. A coordenação não faz tudo sozinha, nem os times. Então é importante essa sinergia para que as coisas possam andar com a maior comodidade ao público pernambucano. Temos plena consciência que extinguir o cambismo é algo que não vai acontecer, mas a gente tenta dificultar o máximo possível a ação deles. Queremos dar a oportunidade ao verdadeiro torcedor ir ao estádio, de forma gratuita, conforme ofertado pelo governo”, falou o coordenador do TCN, Gustavo Aguiar.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site