Aspecto emocional e força no setor defensivo: Sport se prepara para as últimas partidas da série B

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Foto: Rafael Bandeira/ Sport Club do Recife

A vitória do Sport diante do Bahia na última segunda-feira recolocou o Leão no caminho das vitórias e na briga pelo G-4. Méritos do ataque rubro-negro que vem melhorando com as presenças de Coutinho, Wanderson e Labandeira. 

Porém, o bom desempenho e a solidez defensiva da zaga, comandada por Sabino, também foram destaques no jogo contra a equipe baiana. O defensor esteve presente em todas as partidas do clube pernambucano na série B deste ano. Ele falou sobre o seu desempenho no campeonato.

“Feliz pelo momento. Jogador gosta disso, de ter uma regularidade, de ter um uma sequência de jogos e isso que eu venho tendo. Acho que a minha maior característica é a minha regularidade, desde quando eu comecei. Muito feliz com a camisa do Sport, muito feliz pelo meu momento, e acho também que pela crescente da equipe como um todo eu estou muito feliz, por tudo que nós estamos fazendo nos jogos”, destacou.

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

A cinco pontos do Vasco, 4º colocado. O Sport enfrentará na próxima rodada o Grêmio, fora de casa, na terça-feira. Oportunidade da equipe pernambucana conseguir sua segunda vitória jogando como visitante nesta série B.

“Pensamento somente no Grêmio, que é um time qualificado, mas eles vão encontrar um Sport dedicado, um Sport que está na caça ali pelos times da frente. Um Sport que está precisando vencer fora. Eu tenho certeza que vai ser um jogo bem difícil, bem parelho, que vai ser decidido em detalhes e eu espero que esses detalhes quem possa aproveitar é o Sport”, frisou Sabino.

O time do Grêmio foi derrotado nesta rodada pelo Novorizontino. Resultado positivo para o Leão, que terá um confronto direto com o time gaúcho na competição. Além da dificuldade de atuar fora de casa, o técnico Claudinei Oliveira espera que a ansiedade não seja mais um oponente que vá atrapalhar o elenco no duelo da próxima semana.

“Se não tiver ansiedade nenhuma, não consegue jogar. Entra frio no jogo. Se for muita, atrapalha. Então tem que controlar. Dar aquele friozinho na barriga, que tem que ser positivo, não que jogue passe para trás e cause receio”, comentou.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site