Sucesso sem o mágico! Jean Carlos esteve ausente nas últimas duas vitórias do Timbu e pretende reverter retrospecto negativo

admin

admin

Compartilhe

Apesar de quebrar a péssima sequência de quatro derrotas seguidas na Série B com a vitória por 2 a 0 sobre Ituano, um atleta do Náutico ainda mantém um retrospecto negativo, já que o meia Jean Carlos, camisa 10 e principal jogador do elenco, ainda não presenciou uma vitória do Timbu desde venceu contra o Novorizontino, dois meses atrás, ainda na 16ª rodada.

O meia esteve fora das duas últimas vitórias do Timbu, contra o CRB e o Ituano, por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo – o atleta é um dos que mais sofreu a punição na segunda divisão – e não pôde ajudar o Náutico nos dois confrontos. Mas é justamente nos dois entraves que o alvirrubro venceu nas últimas 12 rodadas. Devido a este fato, Jean Carlos está em uma sequência de oito derrotas seguidas.

Em sua última vitória, contra o Novorizontino, a partida foi marcada pelo clima de despedida do meia, que estava em uma negociação com o clube iraniano Esteghlal, que não chegou a se concretizar. Apesar do bom desempenho do meia, de lá para cá, Jean não tem conseguido ter uma sequência favorável no Timbu, o que resultou no retrospecto negativo que o meia se encontra atualmente.

Após cumprir sua suspensão contra o Ituano, a tendência é que o meia faça o seu retorno na partida contra o Brusque, nesta sexta-feira, no estádio dos Aflitos. Com ele, os zagueiros Wellington e Maurício também voltarão ao elenco – o primeiro cumpriu suspensão, assim como Jean, já Maurício tinha sofrido uma lesão muscular na coxa, mas foi liberado.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site