A Federação Pernambucana de Futebol, através do seu presidente Evandro Carvalho, anunciou nesta quarta-feira que a segunda divisão do Pernambucano, a Série A2, que tinha o seu início previsto para este final de semana (03/09), será adiado para o dia 10 de setembro.
Segundo o presidente, em entrevista à Rádio Cidade, o atraso no pagamento do sistema online para registro de atletas do Timbaúba na CBF é o motivo do adiamento. Com o clube impossibilitado de inscrever jogadores na competição, a Federação não viu uma alternativa a não ser adiar o início do estadual. A entidade deu um prazo de uma semana para que a situação seja regularizada, caso contrário, o Timbaúba sofrerá o W.O.
“Publiquei uma ata adiando o campeonato por uma semana. Estamos regularizando o Timbaúba. É como se estivéssemos regularizando o clube contra a vontade dele, porque parece que ele não quer jogar. O máximo que posso fazer é isso”, comentou Evandro.
O presidente também aproveitou o momento para confirma que ainda não tem uma confirmação sobre a utilização do programa Todos com a Nota para a Série A2.