Mais uma baixa nos Aflitos. Dessa vez, foi o zagueiro Bruno Bispo que pediu a rescisão do contrato com o clube e não faz mais parte do Náutico. A decisão foi tomada pelo atleta nesta quarta-feira, e o zagueiro de 26 anos, que chegou a ser acionado no último jogo contra o Vila Nova, deixa o Timbu após 23 partidas.
Desses 23 jogos, Bruno só marcou um gol. O atleta veio junto com um pacotão de jogadores que chegaram para reforçar o elenco no começo da Série B. Apesar de demostrar alguns bons desempenhos individualmente, Bispo contribuiu para a péssima alcunha de pior defesa do campeonato, com 34 gols.
O zagueiro veio do Ypiranga-RS depois de um excelente desempenho no campeonato gaúcho, sendo declarado o melhor zagueiro da competição. No Timbu, Bispo chegou com status de titular, mas com a chegada de Elano, o zagueiro perdeu espaço, e vinha alternando entre a titularidade e o banco de reservas.
Agora o Timbu só terá quatro zagueiros a sua disposição, com Wellington, Maurício, Arthur Henrique e João Paulo, e o esquema de três zagueiros talvez não seja o mais utilizado por Dado para o resto do campeonato.