Nesta segunda-feira o Sport apresentou mais dois atletas para a imprensa. O goleiro Dênis e o atacante Facundo Labandeira. Os atletas já estão integrados ao elenco desde a semana passada, mas só agora realizaram esse compromisso.
Diferente do atacante Labandeira, o goleiro Dênis ainda não estreou com a camisa do Sport. Há uma grande expectativa para que o técnico Claudinei Oliveira opte por escalar ele como titular na partida desta terça-feira contra a Chapecoense.
Antes de chegar ao Sport, o paredão rubro-negro estava no Aris/Grécia. Por lá o atleta atuou em 7 partidas sofrendo seis gols, em 2021. Com relação ao condicionamento físico, Dênis garante que está bem para atuar no Leão.
“Em questão física, técnica e tática, o torcedor pode ficar tranquilo porque eu estive de férias no final de maio aqui no Brasil e retornei para fazer a pré-temporada na Grécia. Então eu já estou há dois meses e meio trabalhando forte. Fisicamente não tenho nenhum problema e estou apto a estar em campo quando o treinador decidir,” disse.
Após a derrota na última rodada para a Tombense jogando fora de casa, o Sport volta a atuar em seus domínios, amanhã diante da Chapecoense. Para o goleiro Dênis, a torcida rubro-negra é essencial para contribuir na luta da equipe em busca do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.
“É uma torcida bem calorosa, e mesmo sendo em outros clubes a gente sentia isso. O canto da torcida é sensacional. E hoje estando ao lado deles, espero que ajudem nossa equipe e torçam como vem fazendo para que no final do ano todo mundo esteja feliz com o objetivo alcançado,” comentou.