Diretoria alvirrubra confirma demissão do treinador Elano Blumer e do diretor executivo Ari Barros

admin

admin

Compartilhe

 Após o resultado negativo ontem contra o Vila Nova, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, a diretoria do Náutico decidiu, no final da tarde deste sábado, em demitir o treinador Elano Blumer e o diretor executivo de futebol, Ari Barros. Ambos não conseguiram se segurar no cargo diante da atual situação do Timbu, que está na lanterna da competição, a 5 pontos do primeiro time fora do rebaixamento.

A decisão foi tomada pela diretoria em uma reunião entre o presidente Diógenes Braga, o vice Luiz Filipe Figueiredo e o vice jurídico Luiz Gayão no final da tarde. Elano tinha contrato para o fim de 2023, mas a multa rescisória era relativamente baixa, custando apenas R$ 25 mil para os cofres alvirrubros. O treinador saiu com um aproveitamento de 16,6%, com uma vitória e cinco derrotas.

Em sua última coletiva, chegou a dizer que não estava preocupado com uma possível demissão: “Não estou preocupado com meu emprego. No futebol tudo parece desculpa. Mas estou sozinho, sem a minha família. Minha filha fez uma cirurgia, minha filha vai viajar e vou passar seis meses sem a vê-la. Estou morando no CT. Estamos com problemas de campo para treinar. Se o alvo sou eu, não tem problema”, comentou o treinador.

Agora, a diretoria alvirrubra trabalha com os nomes de Dado Cavalcanti e de Pintado, ex-treinador do Cuiabá.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site