Richard Franco está fora do confronto contra o Vila Nova; Geuvânio também é dúvida

admin

admin

Compartilhe

Mais problemas para o Náutico na Série B. Na vice-lanterna com apenas 21 pontos, o Timbu terá também dificuldades para montar o time que jogará a partida de sexta-feira, contra o Vila Nova, em confronto válido pela 25ª rodada da Segundona. O volante paraguaio Richard Franco sentiu a coxa esquerda, foi submetido a exames e uma lesão grau 1 na região posterior da coxa foi constatado, o que o tirará dos gramados por 15 dias.

O médico do Náutico, Gilson Falcão, detalhou em entrevista nesta quarta-feira a situação dos jogadores que estão no departamento médico. Gilson deixou claro que o período de recuperação nesses tipos de lesões leva em torno de 14 a 15 dias, o que significa que Franco ficará de fora não só do jogo de sexta contra o Vila Nova, mas contra o Cruzeiro, no dia 26 no Mineirão, e contra o CSA, no dia 30 no Rei Pelé.

Geuvânio também deverá desfalcar o Náutico no confronto de sexta-feira. Foto: Tiago Caldas / CNC

Quem também possivelmente estará de fora é o atacante Geuvânio. O atleta entrou no segundo tempo da partida contra o Guarani na última sexta-feira, mas sentiu a coxa nos minutos finais de jogo. Como o treinador Elano já tinha efetuado todas as cinco substituições, Geuvânio permaneceu em campo no sacrifício. Segundo Gilson Falcão, o atacante será submetido a um exame de imagem para confirmar a lesão.

O Náutico recebe o Vila Nova nesta sexta-feira (19), às 21h30, no estádio dos Aflitos, em confronto direto contra o rebaixamento. Enquanto o Timbu é o vice-lanterna do campeonato, o Vila Nova é o atual lanterna, com os mesmos 21 pontos que o Náutico, mas está em último no critério de desempate de número de vitórias.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site