O começo da semana do Náutico foi um daqueles para esquecer. No último dia da janela de transferência, que foi na última segunda-feira, o Timbu perdeu o seu principal jogador nesta temporada, o goleiro Lucas Perri. Ídolo da torcida e destaque no título Pernambucano e na Copa do Nordeste, o arqueiro era o único jogador do sistema defensivo que é o pior da Série B, que não estava recebendo críticas, devido as suas grandes defesas durante todo o campeonato. Agora, sem Perri, quem assumirá a responsabilidade de guardar o gol do Náutico é o goleiro Bruno, reserva de Perri e cria da base alvirrubra, e já tem estreia marcada: nesta sexta-feira, contra o Vila Nova.
“É um confronto direto, jogo importante. Todo jogador tem aquele frio na barriga, mas acredito que seja bom. Venho trabalhando da mesma forma que a gente começou o ano. Lógico que com mais responsabilidade, porque sabemos da situação do clube, mas a gente acredita na vitória”, afirmou o goleiro.
Bruno só foi titular nesta temporada no jogo contra o CRB, no primeiro turno, na vitória fora de casa do Náutico por 2 a 1 – na ocasião, o então treinador Roberto Fernandes tinha poupado o elenco principal para a final do Pernambucano contra o Retrô, que seria três dias após a rodada contra a equipe alagoana.
Bruno tem 28 anos e chegou no Náutico no Sub-20, em 2013. O goleiro fez 40 jogos na temporada de 2018 e 30 na de 2019, antes de ser emprestado para o futebol português, voltando em 2021. Bruno foi o goleiro titular na conquista do Pernambucano de 2018 e ajudou o Náutico em parte da Série C, na campanha em que o Timbu terminou campeão da competição.