Nivaldo Machado – FPF-PE Sucesso entre os torcedores pernambucanos de 2007 a 2015, o programa Todos Com a Nota (TCN) entrou em vigor novamente, no mês de julho deste ano, em uma nova versão, mais prática e moderna. Com uma média de 15 mil ingressos reservados a cada 15 minutos, o novo modelo do programa bateu recorde de reservas em menos de um mês do seu relançamento.
Reconhecido como um programa fundamental para estreitar o vínculo do torcedor pernambucano com os clubes de futebol do estado, o TCN teve todo o desenvolvimento da sua nova versão realizado pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF), em parceria com o Governo do Estado. Além de ter atendido a todas as exigências de caráter técnico, formal, jurídico e administrativo necessárias para a volta do programa, a entidade máxima do futebol pernambucano participou da revisão do texto original da Lei que instituiu o TCN, datada de 2007.
Com o retorno do programa, além do ganho dos clubes, que passam a ter maiores públicos em seus estádios, o Governo de Pernambuco também é beneficiado, em razão do maior controle quanto à arrecadação de impostos, tendo em vista o maior estímulo à emissão de notas fiscais. Afinal, o TCN consiste na troca de valores em notas por entradas para jogos de futebol nos estádios pernambucanos.
Gustavo Aguiar, Coordenador do TCN, garante que o motivo do sucesso do programa é a praticidade na reserva dos ingressos. “A facilidade na hora da reserva acontece devido ao uso da tecnologia. Temos hoje um aplicativo à disposição do usuário, no qual, com o celular em mãos, é possível reservar seu ingresso em menos de 10 segundos. Sem contar que o torcedor pode tirar todas as dúvidas no próprio aplicativo, na opção Fale Conosco”, explicou.
Fonte: Site FPF e showdebola.news