Após seis derrotas consecutivas, o torcedor alvirrubro pode, enfim, comemorar uma vitória na Série B. O triunfo sobre o CRB por 2 a 1 deu moral ao elenco, além de tirar o Timbu da lanterna e o aproximar do Operário, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O arqueiro alvirrubro, Lucas Perri, celebrou o bom resultado em casa, mas cobrou uma continuidade do bom desempenho para a próxima rodada contra o Guarani.
“Foi um jogo em que conseguimos impor o nosso ritmo, fomos seguros na marcação e aproveitamos as chances no ataque. Uma vitória para nos dar confiança para a sequência do campeonato. A expectativa é de poder dar continuidade na nossa performance e fazer um jogo equilibrado para conseguir um bom resultado em Campinas”, afirmou o goleiro.
Durante os três jogos que o treinador Elano comandou o Náutico, ele alterou o esquema utilizado por Roberto Fernandes, de três zagueiros, para o 4-3-3 convencional. Na partida desta quarta-feira, porém, Elano testou o esquema anterior, o 3-5-2, e foi premiado com uma vitória importante dentro de casa, e apesar de Perri ter sofrido um gol, o arqueiro não levou muito perigo na partida devido ao bom trabalho do trio de zaga.
Para Perri, as derrotas anteriores não refletiam a melhora que o Timbu vinha tendo em campo após a troca de treinadores, e o goleiro acredita que, para sair desta situação, o Timbu terá que embalar uma sequência positiva.
“Acredito que desde o primeiro jogo dele já tivemos uma melhora na performance, mas infelizmente os resultados não estavam vindo. Temos a certeza que estamos construindo uma nova história e que estamos no caminho para alcançar uma sequência de vitórias”, concluiu.