“Não pulo do barco”, diz Elano sobre situação do Náutico; Timbu está na vice-lanterna da Série B

admin

admin

Compartilhe

Apesar do grande esforço do Náutico em segurar o Bahia durante todo o primeiro tempo e a metade da segunda etapa, eventualmente, o Tricolor encontrou o caminho do gol e em menos de 15 minutos, abriu 3 a 0 em cima do Timbu, que chegou a sua quinta derrota consecutiva e se afundou de vez na vice-lanterna da Série B, podendo encerrar a vigésima primeira rodada na última colocação.

O treinador Elano Blumer, que chegou no Náutico na rodada passada, lamentou os gols sofridos pelo Timbu, apontando os erros que precisam ser ajustados pelos atletas, principalmente neste momento tão delicado da equipe na competição.

“É sempre difícil enfrentar o Bahia aqui, em qualquer situação. A gente sabe que não fizemos um jogo ruim, mas quando estamos nessa situação e sofremos um gol da maneira que sofremos, há uma pressão muito grande. Tivemos oportunidades, mas cometemos erros e temos que corrigir. Competimos mais no jogo de hoje, foi um ponto positivo, mas tomamos três gols depois dos 25 minutos de jogo”, iniciou o treinador, lamentando.

“Não estou aqui para achar culpados e apontar o dedo. Estou aqui para ajudar a solucionar esse problema. Na minha vida nada nunca foi fácil e vim para cá sabendo disso. Estou aqui há uma semana e vou continuar junto da rapaziada. Eu já disse a eles que vou até o fim. A não ser que eles não queiram. Mas eu vou até o fim. Não pulo do barco. A missão é dura. Deus não pode mudar a história, mas pode mudar o final. E nós temos que seguir”, completou Elano.

Faltando 17 jogos para o fim da Série B, o Náutico tem que conquistar 27 dos 51 pontos que ainda estão em disputa, o que corresponde a um aproveitamento de 52,9% – o aproveitamento do Timbu hoje é de apenas 28,6%.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site