Náutico demite auxiliar-técnico do clube, Dudu Capixaba, após a derrota para o Londrina

admin

admin

Compartilhe

O assistente-técnico da casa, Dudu Capixaba, foi desligado do Náutico logo após a partida contra o Londrina, no último final de semana, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Dudu teve a oportunidade de dirigir interinamente o Náutico em várias oportunidades, nesta Série B, foi o comandante do time na derrota para o Bahia, em casa, por 1 a 0 e na derrota contra a Ponte Preta, também por 1 a 0, em Campinas.

No clube desde 2016, Dudu Capixaba auxiliou quase 10 treinadores em sua passagem no Timbu. Presenciou o rebaixamento da equipe para a terceira divisão, o primeiro título depois de 14 anos de jejum, um título nacional (Série C), e o bicampeonato pernambucano.

A demissão veio após a sua participação na derrota do sábado para o Londrina. Dudu teria auxiliado Elano nas substituições feitas no segundo tempo do jogo, quando o Náutico sofreu uma virada da equipe paranaense. Um grupo de torcedores protestaram na porta dos vestiários do time.

Seguindo o calendário do Náutico, os jogadores se reapresentaram ontem e seguem em treinamento, visando o confronto contra o Bahia, nesta sexta-feira, na Arena Fonte Nova. Com quatro derrotas seguidas, o Náutico está na penúltima colocação com 18 pontos.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site