Martelotte analisa como equilibrado o primeiro duelo contra o Retrô e já projeta jogo de volta

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O Santa Cruz empatou com o Retrô na tarde/noite de ontem(24), pela fase de ida do mata-mata da série D. Para o técnico Marcelo Martelotte, o resultado foi justo e refletiu o que as duas equipes propuseram dentro de campo.

“Foi um jogo muito disputado em termos de marcação. Vi muito respeito de ambas as partes e talvez por isso o jogo tenha terminado empatado”, disse.

Foto: Evelyn Victoria/ Santa Cruz FC

Com a melhor campanha geral da série D, o Retrô era para muitos, um dos favoritos no duelo contra o Santa. Dentro de campo, a Fênix teve boas oportunidades durante os 90 minutos, mas também teve uma postura mais retraída em alguns momentos.

“Se eles jogarem assim na semana que vem, também não vou me surpreender. Acho que o próprio adversário sabia que esse jogo seria diferente, como o outro também deve ser”, comentou Martelotte.

A segunda partida deste duelo pernambucano acontecerá na próxima segunda-feira(31). O time coral tem grandes chances de contar com a volta dos volantes Elyeser e Gilberto, que estão se recuperando de lesão. O técnico tricolor acredita que a equipe precisa melhorar mais na pontaria para sair classificado da Arena de Pernambuco.

“Vamos ter o 2º tempo dessa decisão, ninguém leva vantagem para esse outro jogo e vamos trabalhar para ter mais efetividade e assim superar o adversário. Temos mais de uma semana para trabalhar e buscar uma atuação ainda melhor para poder, com uma vitória, classificar”, frisou.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site