Afogados perde em casa para o ASA e se complica na fase mata-mata da série D

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O Afogados entrou em campo neste sábado pelo jogo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A Coruja acabou sendo surpreendida dentro de casa e foi derrotada pelo ASA por 2 a 1. Os gols do time alagoano foram marcados por Anderson Feijão e Roger Gaúcho. Anderson Chaves descontou para o clube da casa.

Foto: ASCOM/ Afogados FC

Com o resultado, a equipe alvinegra leva uma vantagem para o jogo de volta que será realizado em Arapiraca. O ASA joga pelo empate, para se classificar para as oitavas de finais. Já o time pernambucano precisará vencer o adversário por dois gols de diferença para se classificar direto, em caso de vitória por um gol de vantagem, o duelo vai para os pênaltis.

O jogo de volta está marcado para o próximo domingo(31), às 16h, no estádio Fumeirão.

Resumo da partida 

A partida foi divida em dois tempos totalmente diferentes em questão de predomínio. No primeiro tempo, o ASA dominou o jogo e teve as principais chances ofensivas. O primeiro gol da equipe visitante foi um golaço de Anderson Feijão de fora da área. Depois, em contra-ataque bem realizado, Roger Gaúcho aproveitou cruzamento na área para ampliar o resultado.

Foto: Federação Alagoana de Futebol

No final da primeira etapa, o Afogados diminuiu o placar após Anderson Chaves marcar de pênalti. No segundo tempo, a Coruja partiu pra cima da equipe alagoana, porém não conseguiu traduzir o bom volume de posse de bola ofensiva em finalizações e acabou saindo de campo derrotada por 2 a 1.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site