Sem abrir mão! Sport aguarda valores de multa rescisória de Lisca

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O Sport teve uma semana bastante turbulenta com a saída de Lisca para o Santos. Na terça-feira(19), o presidente Yuri Romão havia externado toda sua indignação com os fatos que ocorreram na saída repentina do até então treinador rubro-negro. Nesse comunicado, o mandatário ainda frisou que não abriria mão da multa rescisória.

Em entrevista para a Rádio Jornal, o presidente confirmou que Lisca ainda não pagou a multa rescisória. Além disso, ele explicou que o clube ainda espera receber mais valores com relação ao pagamento da punição de três jogos do treinador, que na época o Sport arcou com os custos para conseguir a liberação no STJD(Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

“Ele não pagou a multa. Hoje eu baixei uma determinação dentro do clube de que a liberação dele para o BID da CBF só sai após o pagamento desse valor e não só isso. O clube quer duas devoluções. A primeira delas é a comissão que o empresário recebeu a vista. Foi uma exigência dele. Nós dividimos em duas parcelas e pagamos a primeira parcela e ele vai ter que devolver esse valor”, disse.

“A segunda é que o profissional tinha um problema na justiça desportiva e nós pagamos uma penalidade no valor de R$ 12 mil para poder tê-lo no banco e eu também quero que ele ressarça o clube. Fora isso, a liberação dele não sairá”, frisou Yuri.

Lisca foi anunciado na noite de ontem(20), como novo técnico do Santos. O treinador assinou um vínculo com o clube paulista até o final de 2023. Nas arquibancadas da Vila Belmiro, ele viu o Peixe derrotar o Botafogo por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site