Fim da linha! Adryelson consegue rescisão com o Sport na justiça

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O zagueiro Adryelson não é mais jogador do Sport. O atleta conseguiu por meio da justiça uma liminar para rescindir contrato com o clube pernambucano. A justiça do trabalho divulgou a decisão na manhã desta segunda-feira. 

A juíza deu um prazo de 48 horas para um atestado liberatório provisório dos direitos federativos. Caso o Leão não cumpra a decisão, pode ser multado com pena diária de R$ 30.000,00.

“Em razão do Reclamado não cumprir com as suas obrigações patronais, visto que não promoveu os depósitos fundiários referentes a 21 (vinte e um) meses, assim como, não pagou os salários de 5 (cinco) meses, 2 (dois) décimo terceiro (2020 e 2021), férias+ 1/3 2021, e ainda, 9 (nove) meses de direito de imagem, e recolhimentos previdenciários, dá-se ensejo ao pedido de rescisão indireta, lastreado nos fundamentos jurídicos a seguir apresentados,” diz trecho da liminar.

Nas temporadas de 2021/2022, Adryelson estava emprestado ao Al-Wasl Football Club, onde fez 29 partidas e marcou dois gols. Desde que encerrou o contrato com o clube asiático, ele não voltou ao Sport, clube que tinha contrato até julho de 2023.

Foto: Anderson Stevens

Nas últimas semanas, o atleta teve seu nome ligado a alguns clubes da série A. Um desses times foi o Fortaleza que chegou a enviar uma proposta para o defensor. O Internacional e o São Paulo também já demonstraram interesse por Adryelson.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site