Náutico oficializa contratação de Jobson: “Me sinto em casa”

admin

admin

Compartilhe

O Náutico anunciou em suas redes sociais na manhã deste sábado, a contratação do volante Jobson para o resto da temporada. O atleta pertence ao Santos, e foi cedido por empréstimo ao Timbu até o fim da Série B. Jobson se junta ao volante Souza e o atacante Jonathas Jesus como os mais novos contratados do Náutico nesta janela de transferências.

Jobson só poderá jogar a partir do próximo dia 18, quando a janela de transferências nacional abrir – desta forma, o volante, juntamente com Souza, Jonathas Jesus e Thiago Ennes, não estarão à disposição do treinador Roberto Fernandes para a partida contra a Chapecoense no dia 17.

O meia poderá fazer a sua estreia na partida contra a Ponte Preta, no dia 20. Foto: Tiago Caldas / CNC

O volante volta ao Náutico após quatro anos, quando foi campeão pernambucano em 2018, fazendo o gol da vitória, e disputou a Série C de 2018, quando o Timbu foi eliminado nas quartas de final pelo Bragantino – mesmo time que o contratou no final do ano e o projetou para ser contratado pelo Santos em 2019, onde jogou 44 partidas.

“Quando eu tive a oportunidade de voltar fiquei muito feliz, fiquei muito contente pelo convite. Roberto Fernandes (treinador) falou comigo um pouquinho, conheço a torcida, já tive o prazer de sentir a nação gritando, comemorando o nosso título em 2018. Então, quando o meu empresário me ligo eu não pensei duas vezes. Tive outras propostas, até da Série A. Mas como eu falei, quando cheguei aqui me sinto em casa, me sinto muito à vontade”, afirmou o atleta.

“Hoje chega um Jobson mais maduro, mais experiente. Quando eu cheguei em 2018 eu era um menino ainda, estava iniciando. Hoje eu já consegui participar de vários jogos de Série A e joguei uma semifinal da Libertadores”, concluiu Jobson.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site