Náutico monitora atacante artilheiro da Série C

admin

admin

Compartilhe

Precisando de uma reformulação no ataque, a diretoria alvirrubra já tinha deixado claro que o objetivo da equipe para a próxima janela de transferência é reforçar o setor ofensivo, principalmente após as baixas de Kieza e Léo Passos. Segundo o site de notícias ge.com, o executivo de futebol alvirrubro, Ari Barros, foi até a Paraíba para monitorar o atacante Olávio, artilheiro da equipe do Campinense.

O atacante marcou 16 vezes na atual temporada, sendo dois gols na Série C e onze no Campeonato Paraibano, sendo o artilheiro da edição. Na Copa do Nordeste, Olávio marcou três gols.

O atleta de 28 anos passou por várias equipes cearenses, passando por Icasa, Guarani de Juazeiro, Ferroviário e Atlético Cearense, onde marcou 26 gols, sendo o terceiro maior artilheiro do Brasil, ficando atrás de Hulk e Gabigol, que marcaram 36 e 34, respectivamente.

Emprestado do Atlético Cearense para o Campinense, a tendência seria do Náutico tentar fazer uma negociação semelhante, devido ao orçamento curto do clube para investir no atleta, além do atacante estar vindo na metade da temporada, em um período que não se fecha contratos definitivos.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site