Após goleada, Martelotte já mira sequência da competição:“classificar o quanto antes, na melhor posição possível”

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A vitória do Santa em cima do Atlético-BA acalmou os ânimos tricolores e recolocou o time no G-4 da competição. Para o técnico Marcelo Martelotte, o aspecto mais positivo do elenco na noite de ontem foi a postura da equipe após sair perdendo logo no início da primeira etapa.

“Essa vontade que o time teve de atacar o adversário, ser mais incisivo e conseguir criar chances foi o aspecto mais positivo do jogo. Mostramos mais uma vez esse poder de reação que a equipe tem. Já que em outras oportunidades também conseguimos vitórias de virada”, frisou.

Descrição: Matheusinho marcou dois gols e foi o destaque da partida de ontem/ Foto: Rafael Melo

A próxima partida do Santa Cruz é contra a Juazeirense no Arruda no próximo domingo(3/7). A equipe baiana também está na luta pelo G-4 e só tem dois pontos a menos que o time coral. 

“Agora são confrontos diretos. Temos um jogo na nossa casa, sabemos que somos fortes ali. É um adversário direto mesmo, mais próximo na briga pelo G-4. É uma decisão!”, analisou.

Restando apenas mais três jogos para acabar a primeira fase da competição, o Santa terá mais dois jogos em casa e um fora. Independente do local da partida, o técnico do Santa expressou a vontade de ver a sua equipe vencer com mais urgência, para se classificar com mais antecedência para o mata-mata.

“Não estou pensando somente nos jogos que precisamos vencer. Acho que temos que jogar para ganhar. E classificar o quanto antes, na melhor posição possível. O pensamento tem que ser esse”, finalizou.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site