Mais uma saída! Eduardo Teixeira deixa o Náutico após jogar apenas dez partidas; lateral Aílton também deve sair

admin

admin

Compartilhe

O meia Eduardo Teixeira não renovou o seu contrato de empréstimo com o Náutico, e deve retornar ao Braga de Portugal, que é o dono dos seus direitos econômicos. Contratado em dezembro, o atleta só disputou dez partidas com a camisa alvirrubra, jogando apenas quatro jogos como titular.

Eduardo veio na promessa de jogar na mesma posição que Jean Carlos, sendo o substituto imediato ou jogando ao lado do camisa 10 no meio de campo, mas isso não foi colocado em prática nos jogos e Teixeira não conseguiu ser regular nas suas participações. Marcou um gol em sua breve passagem, contra o Fortaleza no empate de 2 a 2 pela Copa do Nordeste.

Outro que não deve permanecer no Náutico é o lateral-esquerdo Aílton, que foi contratado em abril para suprir a necessidade de ter um substituto para Júnior Tavares, mas também não conseguiu se estabelecer na posição, mesmo após a lesão de Tavares. Com a contratação de João Lucas, ex-Avaí, Aílton ficou sem espaço e não renovará o contrato de empréstimo com o Timbu, retornando ao Pafos, do Chipre. O lateral tem um gol com a camisa alvirrubra, que foi o da vitória contra o CRB por 2 a 1, na quarta rodada da Série B.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site