Rhaldney desfalca Náutico contra o Tombense no domingo; meia está em negociação para deixar o Timbu

admin

admin

Compartilhe

O último jogo de Rhaldney com a camisa alvirrubra pode ter sido o clássico contra o Sport. Isso porque o camisa 8 alvirrubro, que tem contrato com o Náutico até janeiro de 2023, está negociando um pré-contrato com uma outra equipe, que ainda não foi divulgado. O atleta poderá deixar o Timbu na próxima janela de transferência, que será a partir do dia 1º de julho.

A diretoria está negociando antes do prazo chegar, e por isso, o Timbu não contará com o volante para a partida contra o Tombense, neste domingo às 11h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O atleta nem chegou a treinar nesta semana.

A princípio, o volante foi sondado pelo Coritiba e por times do exterior, mas nenhuma proposta oficial foi efetivada até o momento. A tendência é que o acordo seja fechado até a próxima semana, dias antes da abertura da janela de transferência.

Rhaldney foi revelado pelo Náutico em 2019, mas foi em 2020 que ganhou espaço no elenco alvirrubro, sendo titular absoluto nas três temporadas que disputou. Ao todo, foram 119 partidas pelo Timbu, marcando quatro gols, com o último sendo o gol da vitória contra o Sampaio Corrêa, este ano, pela Copa do Nordeste. No Náutico, Rhaldney conquistou o título da Série C em 2019 e o bicampeonato estadual em 2021 e 2022.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site