Roberto Fernandes lamenta resultado contra o Sport: “Temos que parar de levar gol bobo”

admin

admin

Compartilhe

O treinador Roberto Fernandes não gostou do placar do clássico Náutico e Sport, que terminou no 1 a 1 ontem, pela décima terceira rodada da Série B. Roberto reclamou, principalmente, da forma como o Náutico sofreu o gol, no rebote da cabeçada de Thyere na trave, depois de uma cobrança de falta cobrada por Luciano Juba – a bola voltou na cabeça de Kayke, que marcou o seu primeiro gol com a camisa do Sport. Segundo Roberto, este tipo de jogada foi trabalhado durante toda a semana.

“É de se lamentar muito, e estou usando a palavra lamentar para ser educado com todos, porque a gente vinha miseravelmente com o jogo equilibrado, e a meu ver com o Náutico melhor, e mais uma vez a gente leva um gol de bola aérea. E essa jogada do Sport foi trabalhada durante toda a semana e mostrada na preleção”, afirmou Roberto.

Segundo o treinador, o Leão não fez nada diferente do que vem jogando nos últimos jogos, e o gol foi marcado da mesma maneira que a equipe alvirrubra estudou: “O Sport não fez nada de diferente e colocou a bola exatamente onde a gente disse que a bola iria, onde trabalhamos, e mesmo assim levamos o gol. Ai, meu amigo, é complicado”, reclamou.

Timbu continua como a pior defesa da Série B. Foto: Tiago Caldas / CNC

O Timbu estendeu a sua marca de gols sofridos no campeonato, chegando a 16 gols sofridos nesta Série B – o Náutico está empatado com o CRB e o Novorizontino como a pior defesa do campeonato.

“Ataque ganha jogo, mas defesa ganha campeonatos. Ano passado, o Náutico teve um ataque avassalador e não subiu. E eu vou para os números, sou pragmático. Hoje, de novo, o Náutico tem uma das piores defesas da competição e dentro dessa realidade temos mais gols marcados que o Sport. Mas o Sport está brigando pelo G-4 e nós no Z-4. Então temos que parar de levar gol bobo. Sofremos o gol após termos treinado exaustivamente essa jogada durante toda semana. Então amigos, pelo amor de Deus”, concluiu Roberto Fernandes.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site